domingo, 30 de dezembro de 2007

O "Eu" Cotidiano 21






Estou passando um tempo fora de São Paulo pra variar... O calor é insuportável, mas não podemos deixar de pensar no que faremos pra melhorar ano que vem... Claro que a gente nunca cumpre aquilo que promete, neste caso, hehehehehehe.

É meio sobre isso esta história... Eu ao menos acredito que tudo o que fazemos é consequência de nossos atos, e que muitas vezes, quando prometemos algo e não podemos cumprir, a gente sempre dá um jeitinho de tudo ficar bem pra nós...


Enfim, acho que é uma forma de ver a corrupção do ser humano!

Mas nada de filosofia hoje. Que venha o ano novo, com ou sem promessas, mas bebendo com moderação e não acordando com um traveco! ;)

Feliz ano novo a todos!!!

Meister

sábado, 22 de dezembro de 2007

Desejo Natalino






Meus Amigos!!!

O que vocês mais desejam neste natal?? Espero que o papai noel seja generoso com vosmecês!!! :) Da minha parte, vai um wallpaper jóinha.


Um feliz natal cheio de paz, bebidas e diversão!!! :)

Dreh

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O "Eu" Cotidiano 20








Minha mãe fez 50 anos! Que maravilha! Isso não quer dizer que dá pra ficar espalhando por ae... Fazia tempo que eu não usava mama de personagem. Eu ia pôr meu tio aqui, mas eu precisei de uma foto dele, que não tinha no momento. Mas ele ainda vai aparecer :)

Uma dica... se um dia vcs tiverem uma esposa e ela fizer 50 anos, leve-a no mesmo lugar que você a levou em seu primeiro encontro. Vale a pena ;)

***

GOOD NEWS! Recentemente, o "Eu" Cotidiano foi publicado no Site da Herói! Confiram!

[link]

Um marco na minha carreira e no trabalho do "Eu" Cotidiano, que a cada dia consegue cada vez melhores respostas! Espero, assim, poder continuar com boas histórias pra contar e com bastante gente se divertindo! :)

Valeu pelo apoio de todos!

Meister

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O "Eu" Cotidiano 19







Olá, meninos e meninas! Consegui! Em uma semana, cravado, consegui lançar mais uma das aventuras do "Eu". Além de grande alegria, me traz grande preocupação com a qualidade do trabalho e do texto, que são todos minuciosamente cuidados por mim. Como é um trabalho bem autoral, eu me preocupo bastante com isso, já que quem se diverte, são vocês, os leitores, que precisam desta qualidade constantemente renovada para que seja sempre apreciada... Espero conseguir manter o ritmo daqui pra frente, porque assim, grandes surpresas virão.

NÃO! Eu nunca fiz isso. Nunca deixei o símbolo do Batman no meu peito durante uma viagem à praia. Eu pensei nessa tirinha na minha última viagem de férias, e como os assuntos foram acumulando, acabei empurrando esta pra frente. Mas foi bom o tempo de pensar, já que ela saiu com um saborzinho a mais...

O que tem a ver com o real? Eu vivo tendo idéias cretinas deste gênero - algumas eu executo... Mas não vou dizer quais ;)

Meister