terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O "Eu" Cotidiano 25







O "Eu" Cotidiano 25 saindo do forno, e com o auxílio de minha cabeça estourada de tanto trampar! hehehehe. É uma piada simples, desta vez. Eu tava passando na paulista, estes dias e vi um hippie desses que trampam de camelô vendendo grãos de arroz com nome inscrito em cima... Achei engraçada a idéia e pus aqui! Como eu AMO fazer piada infame, peguei também um amigo que AMA me chamar de palhaço quando faço uma!

Grodão!
hahahah!

Dreh

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O "Eu" Cotidiano 24



Este eu fiz basicamente pensando nas coisas que me irritam. Acho que se todo mundo pensa que poderia ter ao menos um saco de areia em casa pra dar umas porradas... Há empresas no Japão, segundo boatos que escutei, que têm sacos de areia com a cara do chefe pro pessoal bater... hehehehe Não é um sonho?

*o kanji nas costas dele significa "watashi", que em japonês quer dizer "eu" ^^

Dreh

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O "Eu" Cotidiano 23







Baseei-me no famoso livro que está vendendo a rodo. Eu assisti o DVD, e de fato tem muitas coisas que ajudam... Mas em minha opinião, não é uma força enigmática, simplesmente... a gente olha as oportunidades com mais clareza, quando pensa constantemente nelas...

Acho que dá pra muita conversa...

A verossimidade desta história está mais no conceito! Eu não roubo chocolate!!!! ahahhaahah

Dreh

domingo, 6 de janeiro de 2008

O "Eu" Cotidiano 22







Esse foi uma tiraçãozinha de sarro que fiz com uma amiga minha. Rita, desculpa... Não podia deixar de zoar você um pouquinho.

Vegetariana roxa, essa menina acredita muito no que faz, é uma excelente estudante de direito e protege a natureza de uma forma muito admirável.

Não cortem grama perto dela...

Meister