sábado, 14 de julho de 2007

O "Eu" Cotidiano 15







Parece que quanto mais eu tento ajeitar meu tempo, menos eu tenho! Caramba! Enfim, o "eu" cotidiano 15 saindo do forno, com uma idéia bem simples... quem nunca destruiu um pc na mão por conta deu ma falha no sistema seguida daquele barulhinho "PAM!"

Pra quem não sabe, a Galeria Pajé é o centro da pirataria em São Paulo. Só chineses e coreanos vendendo "Polystation 3" e relógios com cimento dentro pra fazer peso! Salve a pirataria no Brasí! hahaha

Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.