quinta-feira, 6 de março de 2008

FANART #1







Primeiro FANART feito para o "Eu" Cotidiano

Aproveitando este fim de semana cheio de trampo pra fazer, recebi uma coisa que vale a pena ser postada. Pela primeira vez, um FANART para O "Eu" Cotidiano foi feito, coisa que merece um destaque histórico aqui, mesmo quebrando um pouco a rotina das terças-feiras! ^^

Por Fábio Redivo ([link]), um amigo meu daqui de São Paulo, que agora tá trabalhando lá fora de quadrinista. Não só um fã, como um grande amigo e excelente profissional, que me salvou de muito pepino eheheheh. Cara, ficou demais! Vc merece um espaço aqui! hehehehehe

Espero q a galera goste tanto quanto eu!

Abraços!!!

Dreh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.