terça-feira, 1 de abril de 2008

O “Eu” Cotidiano 33









Eu juro que se burrice matasse, eu taria enterrado há uns 10 anos -.-. Eu sempre caio nessas, e agora a moda é falar outra língua... Ontem apareceu um cara falando inglês fluente, no meio da paulista, dizendo que tava sem grana... a gente sempre se sensibiliza, acabei dando uns 2 pilas pra ele... o engraçado é que um mês atrás um argentino fez a mesma coisa. Coisa dessa historinha... Bem ou mau, anjinho da guarda ou besta quadrada, a verdade é que sempre tem alguém tentando tirar proveito da nossa boa vontade... Espero que o cara não tenha me enganado... E se enganou tb, a pinga q ele comprar vai dar dor de barriga XD.


Dreh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.