terça-feira, 2 de setembro de 2008

O "Eu" Cotidiano 54






A idéia para esta história é bem antiga, quando eu punha o "eu" no flog e ele nem tinha nome ainda... Eu sempre pensei que seria uma boa válvula de escape quando eu precisasse aproveitar um tempo que eu não tivesse e fazer uma história rápida, porém o problema do tema é que eu não conseguia achar a linguagem que eu precisava... Daí ontem rolou uma aula supimpa de aquarela com o Sam Hart e me veio isso na cabeça instantâneamente.

é o segundo "eu" desenhado e finalizado à mão! XD

Inspirado também nos desenhos da Nina Cox ;) [link]

Beijos à Nina e um uta pro Sam! ;)

PS: O "Eu" está participando do TOP 100 WebComics Brasil!

Vote nele pelo [link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.