quinta-feira, 11 de maio de 2006

O "Eu" Cotidiano 05






Este foi um dos primeiros hqs que eu resolvi dar um tratamento um pouco mais pesado em termos de cores. Eu gosto muito de usar o "Eu" Cotidiano para treinar algumas técnicas de ilustração - já que eu trabalho como ilustrador e não tenho sempre um tempo pra estudar técnicas e tudo mais.

Este também tem um coadjuvante-amigo, a Juliana, vocalista do Nightwish Cover.

Pra quem não sabe, eu gosto muito de cantar, como um hobbie, e houve um dia em que eles vieram fazer uma apresentação na minha cidade natal, e por acaso estavam sem vocalista. Então, ela ofereceu a mim para subir e cantar um dueto com ela da música "The Phantom Of The Oprah".

Eu não só adoro essa música, como fui ver o musical em São Paulo, e adorei a história. Então, veio a inspiração para a historinha.

*Uma curiosidade: A Ju tem aulas de canto com o Saulo Vasconcelos, o ator que fez o Fantasma na peça.

D. Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.