quinta-feira, 19 de maio de 2011

O "Eu" Cotidiano 100








A todos os fãs do "Eu"

Edição 100 é um marco... Não é nada ruim você olhar pra trás e ver traços da sua evolução pessoal e artística, olhando 100 edições de suas firulas internas publicadas, mesmo que num local sem muito custo como a internet. É uma delícia olhar quantos fãs você adquiriu, quantas pessoas gostam e não gostam do seu trabalho, acompanhando seu crescimento. E escolhi hoje para publicar isso, porque hoje é um dia que pra mim se trata de crescimento...

Faço aniversário dia 20 de maio, e quis usar esta historinha como um marco de um fechamento de ciclo... é importante fechar ciclos, especialmente se esse ciclo te ensinou tanto... O "Eu" Cotidiano, pra mim é mais do que uma diversão e aprendizado de técnicas, é uma forma que eu tenho de olhar as minhas imaturidades, anseios e aprender com eles... Posso dizer tranquilamente que nunca mais tive um dia de depressão desde que comecei a rir das minhas situações através dele. E espero que tenha feito o mesmo a vocês, ao tentar passar isso de uma forma universal... "Eu" não sou eu, André. "Eu" é a idéia de qualquer pessoa, você, que está lendo, inclusive, passa por isso e tem que aprender com as situações... Somos todos animais pensantes, crescendo e evoluindo através das sutilezas da vida.

Queria agradecer muita gente por ter acompanhado esse meu alter-ego por dentro de sua imaginação. Fãs, amigos, inimigos, pessoas que pensam diferente... Sem as diferenças, não existiria ironia cotidiana, e não existiria O "Eu" Cotidiano.

Meu especial obrigado aos meus pais que sempre me apoiaram a me tornar um artista, aos meus melhores amigos, dentre eles Lucas e Mariana - que curiosamente possuem o sobrenome Santos, que são meus queridos santos, pros bons e maus momentos, e já foram parte da minha história aqui e sempre.

Enjoy ;)

PS: Habib`s, eu não esqueci d vc. vc é foda haha

Um comentário:

  1. Eu acho que esta é simplesmente a melhor tirinha do "Eu" que eu já vi :D

    ResponderExcluir

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.