quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O "Eu" Cotidiano 113







Hello, folks!

Bem, isso é sim, o retorno do "eu" pra net. Estou agora, experimentando o estilo, e gostaria de vossas batutas opiniões. Vejam que eu fiz um logo novo.

Vocês preferem o logo novo ou o logo velho?

Eu ainda não tenho a periodicidade certa, não sei se vale muito a pena fazer sempre às terças, nem mesmo se vai ficar ainda aqui. Eu REALMENTE gostaria de saber o que vocês pensam, porque, convenhamos, as tirinhas são pra todos vocês!

Deixem quaisquer comentários aqui, ou caso prefiram, me procurem pelo facebook - André Meister (com os oclinhos vermelhos) ou mandem um e-mail pra art@andremeister.com

Valeu pela força e paciência, galera!


PS: pra conseguir comentar aqui, precisa logar no google. Estou pensando em como mudaria isso também. abraços a todos.

3 comentários:

  1. Demais demaaaaaaiissss.....

    Ela me viu de costas ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Solte logo as princesas pow! XD

    O Jarilo preso por ser visto de costas foi o melhor!!! XD

    ResponderExcluir
  3. Thank you for giving posts and articles were very amazing. I really liked as a part of the article. With a nice and interesting topics. Has helped a lot of people who do not challenge things people should know. You need more publicize this because many people. Who know about it very few people know this. Success for you....!!!

    ResponderExcluir

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.