segunda-feira, 24 de abril de 2006

O "Eu" Cotidiano 01






É a primeira edição desse hq, que começou com uma idéia de "desestressar". Achei que uma boa maneira de sublimar as minhas diarréias mentais era fazer chacota dos meus próprios problemas e situações.

Acho que o interessante dele para os leitores é isso... Todas as histórias aqui possuem um fundo de verdade. É a tradução do garoto querendo virar um homem, e os problemas que ele tem no processo. Acaba surgindo a identificação, e ao que eu vi, ficou bem satisfatória.

Como o HQ começou como uma simples diversão, na época, esta edição em particular não tem tantos detalhes com cenário e técnicas de pintura aplicadas quanto os subsequentes... Outra coisa que eu achei legal tentar é mistuar o preto e branco com o colorido. Eu sempre vejo páginas coloridas e páginas em preto e branco, mas são raras as revistas que se aproveitam dos dois, como em "O Assassino Amarelo" do Frank Miller...

Bom, espero que seja do agrado dos internautas! Divirtam-se!!

D. Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.