quarta-feira, 26 de abril de 2006

O "Eu" Cotidiano 03








Essa é a terceira edição. Todos têm problemas com as mulheres... Eu não sou exceção. Eu criei a princesinha, numa época, só pra ilustrar um acontecimento, e ela acabou se tornando uma coadjuvante, mais tarde, em mais de uma historinha.

Eu tenho a impressão que muitos personagens são criados assim. A gente faz eles pra entrar e fazer uma ponta no dia-a-dia do personagem principal, e de repente eles se tornam parte ativa deste dia-a-dia.

D. Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.