sábado, 28 de abril de 2007

O "Eu" Cotidiano 13






Nem preciso dizer que eu gostei do 300 de Esparta no cinema, né? hehehe! Não só fui ver 3 vezes - ao menos até agora - como eu já tinha a idéia de jogar uma de espartano no "eu". Gosto de brincar com os filmes, e pensei até em usar alguns temas pra fazer camisetas com ele. O primeiro quadro, uma homenagem ao Leônidas, ainda usarei pra fazer um wallpaper do “eu” cotidiano. Eu coloquei no meu desktop, a figura, e ficou simplesmente animal.

O diretor do filme lá embaixo é o meu amigo Victtor, que além de ter um nome bem chato de soletrar, está indo pra escócia estudar cinema. Quem sabe vocês vão estar vendo um filme com ele daqui a uns anos? Eu espero. Então fica assim, é uma homenagem pro Frank Miller e pro meu amigo Victtor.

Quanto ao tema, superproteção materna. Minha mãe tem o hábito de se tornar o incrível Hulk, quando alguém fala ou faz algo contra qualquer um dos filhos dela, e acho que isso está inerente a qualquer coração de mãe. É natural proteger a cria, a prole. Achei engraçado mexer com isso. Acho que se alguém fosse me agredir na rua e minha mãe tivesse um tijolo em mãos, com certeza se tornaria um lançador mais proficiente que um jogador de baseball.

Bom, fico por aqui e espero que tenham curtido. O wallpaper vem daqui a pouquinho!

Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.