quinta-feira, 5 de abril de 2007

O "Eu" Cotidiano 12









Quem acompanha o "Eu" Cotidiano não chegou a ver muito mais do que coadjuvantes não muito marcantes, que eu costumo colocar baseados em meus amigos, como uma homenagem e pelo carinho que tenho por eles. Há até a Princesinha, que começou com essa cara de coadjuvante, mas funcionou para outras situações, e se tornou um personagem eventual das aventuras de nosso herói, bem como a mãe, que é um ser implícito nas histórias, que embora não apareça fisicamente, tem uma participação marcante no personagem.

E introduzir personagens envolve muito do amadurecimento de uma obra como uma graphic novel, deve-se sentir quando apresentar uma nova faceta, quando trazer novas caras, mesmo que na preocupação de não sobrecarregar o leitor. Então, meio que de "feeling", resolvi trazer esse lado do personagem principal, que creio que tem uma grande força em mim mesmo, que é o pai dele. Um cara Zen, sempre falando com poesia, que gosta de ensinar em todas as oportunidades, mesmo que às vezes o ensinado não queira ouvir. Hehehe. Meu pai sorriu quando se viu sentado na montanha. Espero que vocês também sorriam com a historinha!

Abração!

Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.