sábado, 24 de fevereiro de 2007

O "Eu" Cotidiano 11








Demorei um tempo pra fazer este. Eu acabei ficando numa baita correria por causa de umas mudanças que tive de fazer em minha vida mais alguns trabalhos e prazos que arranjei. O "Eu" Cotidiano é uma obra pessoal, mas ainda não me dá retorno financeiro, então fica difícil de acompanhar...

Resolvi, neste, tentar o desenho hachurado. Fazia tempo que as pessoas me falavam pra aprender a fazer hachuras, então acabei tentando por aqui. Não acho que eu esteja nem perto da proficiência, mas algumas coisas acabaram funcionando por si só. Outra coisa, foram as retículas que eu usei. Eu voltei a ler mangás, e descobri que havia um bruta buraco na minha inspiração, pois só estava lendo comics americanos e algumas coisas européias. Não que sejam ruins, mas a minha maior inspiração em desenho vem do estilo japonês.

Ainda acho que os quadros acabaram ficando pequenos por conta do processo que eu uso pra fazer os quadros, mas mesmo assim, serviu ao propósito original, e por isso, fico feliz.

Esta edição também marca o início do site próprio do "Eu" Cotidiano no deviantArt. Eu ainda tenho planos pra fazer um site pra ele, com flash e tudo mais, mas isso vai levar tempo... e dinheiro! hehehehehe


Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.