sábado, 24 de fevereiro de 2007

O "Eu" Cotidiano 10









Não tem muito o que falar... Nunca mexa na cerveja do seu pai...

Neste, eu quis voltar ao começo do "Eu". Putz, eu devo ter ficado bem traumatizado com o 09... Mas enfim, pra dizer a verdade, eu quis fazer bem simples, mesmo pra aumentar um pouco a velocidade de produção do hq.

A história, como sempre, é baseada em fatos reais... No fim, minha frustração virou piada, e deu no que deu...

Uma curiosidade para mim... As historinhas mais simples parecem fazer mais sucesso que as outras, mais elaboradinhas...

Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.