sábado, 24 de fevereiro de 2007

O "Eu" Cotidiano 09








"So this is christmasssss". Pois é, era natal de 2006, e eu precisava de um temático. Acho legal depois de um tempinho me dedicando ao hq, que eu tivesse um tema assim, natalino. Pra simbolizar bastante, resolvi recorrer a muitas cores, um estilo diferente de narrativa - contada com cartas de papel de anotação que as crianças usam pra pedir coisas ao papai noel - e a utilização de uma pintura clássica como a Santa Ceia.

No entanto, acho que depois da edição 08, eu fiquei um pouco desanimado. A Edição 09, não só teve aquela pressão do prazo, como também ficou colorida demais em comparação com as outras anteriores, principalmente com a anterior, que é baseada em filmes Noir. Pra finalizar, ela foi muito criticada pelos amigos.

No fim, acho que não foi tão feliz, esta obra, porém, não deixa de ter seu valor como piada... E mais uma vez, aparece a princesinha.

Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.