quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O "Eu" Cotidiano 17






Mais uma vez, depois de longa demora, finalmente consigo atualizar isso aqui. Meu desejo íntimo e fugaz de fazer esse troço ser semanal é grande, mas é esmagado pela necessidade de fazer dinheiro.

Aqui vai uma das anedotas q eu mais curti. Fiquei louco pra fazer essa historinha, quando descobri que dia 19 de setembro é dia internacional de falar como um pirata! hehehe

E sim, fui despedido! hahaha! No hq anterior, eu tava entrando, e agora, to saindo. Foi legal a experiência, e aprendi com meus erros, como podem ver acima... A verdadeira história é parecida, mas claro q não tentei dar um dia de pirata lá, embora fosse meu apelido por causa da bandana - sim, meninos e meninas! eu uso bandana de verdade!!!

Bom, aprendam comigo! Esforçar-se é bom, mas você não precisa ser amigo íntimo de todo mundo no seu trabalho e tem de pensar duas vezes antes de falar ou fazer algo.

O motivo principal, pra não dizer que perdi pelo escorregão foi o estilo do desenho, que não casava com o deles. É uma pena, mas valeu mesmo como experiência. Esta vai em homenagem aos meus antigos colegas de trabalho! Mantenham a ordem ae!

Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.