terça-feira, 27 de novembro de 2007

O "Eu" Cotidiano 18








O "Eu" Cotidiano número18 chegando com um espaço de tempo mais curto (yay). Minha constante tentativa de fazer um trabalho de qualidade em menos tempo está fluindo, mas ainda tem seus poréns. Preciso melhorar meu tempo. Ainda demoro um dia inteiro pra finalizar isso...

O segredo por trás desta história é simples... Todo homem que pensa que tem o pró;prio mundo, não sabe que por trás dele sempre tem uma mulher que pode fazê-lo crescer ou desmoroná-lo... Normalmente ele tende a desmoronar, principalmente quando nós vamos com muita sede ao pote ^^.

Neste aqui, coloquei como secretária, minha amigona, Karyn, responsável pela comunidade do "Eu" Cotidiano, uma das maiores fãs, se posso chamá-la assim, e divulgadoras!

De coração!

Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.