quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O "Eu" Cotidiano 19







Olá, meninos e meninas! Consegui! Em uma semana, cravado, consegui lançar mais uma das aventuras do "Eu". Além de grande alegria, me traz grande preocupação com a qualidade do trabalho e do texto, que são todos minuciosamente cuidados por mim. Como é um trabalho bem autoral, eu me preocupo bastante com isso, já que quem se diverte, são vocês, os leitores, que precisam desta qualidade constantemente renovada para que seja sempre apreciada... Espero conseguir manter o ritmo daqui pra frente, porque assim, grandes surpresas virão.

NÃO! Eu nunca fiz isso. Nunca deixei o símbolo do Batman no meu peito durante uma viagem à praia. Eu pensei nessa tirinha na minha última viagem de férias, e como os assuntos foram acumulando, acabei empurrando esta pra frente. Mas foi bom o tempo de pensar, já que ela saiu com um saborzinho a mais...

O que tem a ver com o real? Eu vivo tendo idéias cretinas deste gênero - algumas eu executo... Mas não vou dizer quais ;)

Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.