quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O "Eu" Cotidiano 20








Minha mãe fez 50 anos! Que maravilha! Isso não quer dizer que dá pra ficar espalhando por ae... Fazia tempo que eu não usava mama de personagem. Eu ia pôr meu tio aqui, mas eu precisei de uma foto dele, que não tinha no momento. Mas ele ainda vai aparecer :)

Uma dica... se um dia vcs tiverem uma esposa e ela fizer 50 anos, leve-a no mesmo lugar que você a levou em seu primeiro encontro. Vale a pena ;)

***

GOOD NEWS! Recentemente, o "Eu" Cotidiano foi publicado no Site da Herói! Confiram!

[link]

Um marco na minha carreira e no trabalho do "Eu" Cotidiano, que a cada dia consegue cada vez melhores respostas! Espero, assim, poder continuar com boas histórias pra contar e com bastante gente se divertindo! :)

Valeu pelo apoio de todos!

Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus pensamentos aqui... Só lembrem-se que a educação reina neste santo cantinho do abacaxi celeste.

*Nota para conseguir comentar, devido a certos problemas:

Experimentem o Site no Firefox.

Se você usar o Chrome, depois de escrever, postar e aparecer o pedido de confirmação, é só apertar tab. O cursor vai para a caixa de texto e daí sim é possível escrever o código.